sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Astro Boy o filme

Para quem ainda não sabe o mangá/anime do mestre da animação japonesa Ozamu Tezuca vai virar filme, quer dizer já virou.Estou falando de Astro Boy é claro o anime ganhou um filme de animação(ainda bem que não é live action) pelo estúdio Imagi.

Astro Boy é um mangá de ficção cientifica que se passa no futuro onde robôs convivem entre humanos.A historia se foca num desses robôs Astro Boy criado pelo Dr. Tenma para substituir seu filho Tobio que avia morrido, mas que o abandona pois percebe que ele não pode substitui lo.Logo Astro acaba sendo adotado por outro cientista o professor Ochanomizu que se torna seu tutor lhe ensinando o que e certo e errado.

O professor acaba descobrindo que Astro é dotado de poderes e habilidades fora do comum então ele começa a combater o crime, enfrentando outros robôs que querem destruir os seres humanos.

O filme tem vozes de Nicolas Cage(A Lenda do Tesouro Perdido), Kristen Bell(Veronica Mars),Donald Sutherland(Um Amor de Tesouro) e Nathan Lane(Os Produtores)

Astro Boy tem estreia prevista para 23 de outubro nos EUA e 25 de dezembro no Brasil.

O filme já possui alguns cartazes e trailers confira alguns deles logo abaixo:




Confiram o trailer logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário