terça-feira, 20 de outubro de 2009

Lanterna Verde o filme

O filme do Lanterna Verde foi anunciado faz um certo tempo mas ate agora só foi oficializado os nomes do: Diretor Greg Bertant roteristas Marc Guggenheim e Michael green e o ator Ryan Reynolds (Deadpool) que interpretara o lanterna Hall Jordan.

E o resto até agora é só boato,nem o lugar das filmagens foi decidido ainda no inicio era para ser na Austrália mas o câmbio não ajudou, entre as possíveis novas locações para a filmagem estão México e Canada.

Um dos boatos que rolou a pouco tempo foi de que Jackie Earle Haley (Rorscharch) poderia interpretar o Sinestro no filme , mas, ele mesmo desmentiu o boato para a Collider:

"Não, ninguém me procurou pra falar a respeito disso... Não fiz teste nenhum pro papel, se me chamarem eu aviso. Se bem que a internet sempre sabe dessas coisas antes de mim ".


Mas todos sabemos que esses caras adoram esconder o jogo e eu não duvido em nada de que ele apareça como o Sinestro no filme.

Lanterna Verde o filme tem lançamento previsto para junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário