terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Como Evitar Uma Briga

Essa é para você nerd que é tão nerd a ponto de ter medo de entrar em uma briga,aqui vai uma lista de atitudes que você pode tomar para evitar uma briga e ainda aumentar o seu status social.

Método "Ligação Para o papai"

Para você poder usar esse método certifique-se de possuir um celular em seu bolso.
Quando usar::Se você estiver caminhando na rua e derrepente se depara com um grupo de caras mal encarados.
Como usar:Antes de cruzar o caminho dos caras finja que seu telefone tocou e repita exatamente isso em voz alta:"Pai ja terminou o teu plnatão aí na delegacia? ah então pode vir me buscar aqui de viatura?
Resultado:teoricamente os caras iráo ficar com medo de bater em um cara que é filho de um policial,ou o quê é mais provável:eles ficarão com mais vontade ainda de te bater por levarem isso como uma ameaça e provavelmente você acabará sem celular.

Método "Kung Fu"

Para usar esse método você só precisa ter um pouquinho de talento na área da dramaturgia.
Quando usar:Esse você pode usar em alguma festa ou evento social.
Como usar:Bom se um cara está querendo te bater você rapidamente arme os braços em posição de luta,igual aquelas dos street fighter ou do mortal kombat.Logo após fazer a posição faça uma cara de louco e grite alguma coisa inteligível,não grite algo que ofenda o cara,pois ele pode perder a paciência e te meter um soco na cara.
Resultado:Teoricamente o cara vai achar que você luta alguma arte marcial e ficará com medo de brigar com você,ou simplesmente ele vai te bater mais ainda por você ser um ridículo.

Método "Pai de Família"

Esse também requer apenas um celular.
Quando usar:Esse pode ser usado em ruas desertas e eventos sociais.
Como usar:Quando estiver perto da pessoa que quer te bater finja que seu celular tocou e então repita exatamente isso:Oi amor como é que está nosso bebê? ah que bonitinho !
Resultado:Teoricamente o cara é possuidor de um coração e ficará terá compaixão em bater em um pai de família,ou então ele ficará com raiva por você envolver uma criança na briga e irá de bater,mais uma vez você corre o grande risco de ficar sem celular.

Método "First Punch"

Para esse método é necessário possuir apenas meia coragem para dar um soco.
Quando usar:Em lugares públicos.
Como usar:Seguindo o fato de você estar em um lugar público,dê um soco na cara do cara que quer te bater,mas não esqueça você deve dar o primeiro soco.
Resultado:Teoricamente como a briga está acontecendo em um lugar público logo alguém separa,ou pode acontecer de ninguém separar,pois moramos em um país de terceiro mundo onde pessoas adoram entretenimento ao vivo.

Bom se você seguir algum desses métodos terá grandes chances de apanhar mais ainda,ou não...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A Evolução dos Desenhos Animados (parte 2)

Falar da evolução dos desenhos animados sem falar da dupla Joseph Barbera e Willian Hanna também conhecida como Hanna-Barbera seria um descaso de minha parte, por isso separei este post exclusivamente para descrever um pouco da importância dessa dupla que revolucionou o mundo dos desenhos animados.